sexta-feira, 5 de junho de 2009
Mistério com o avião da Air France: 'Destroços' não pertencem a Airbus A330...
«Os materiais recolhidos no Oceano Atlântico pela Marinha brasileira afinal não pertencem ao Airbus A330 da Air France que desapareceu na madrugada de segunda-feira com 228 pessoas a bordo, quando fazia a rota Rio de Janeiro-Paris.
De acordo com o tenente-brigadeiro Ramon Borges, director do Departamento de Controlo do Espaço Aéreo da Força Aérea Brasileira, “até ao momento nenhum pedaço da aeronave foi recuperado”.
O mesmo responsável explicou ainda que a mancha de óleo avistada não pertence a um avião, porque é uma quantidade muito pequena. “É provável que seja óleo de navio”, avançou.
O tenente-brigadeiro Ramon Borges esclareceu também que o suporte de carga de madeira com 2,5 metros quadrados que foi encontrado já estaria na zona, sendo provavelmente lixo de uma embarcação, sublinhando que não é do tipo do utilizado na aeronave acidentada.
As análises efectuadas aos primeiros materiais encontrados também permitiram concluir que a bóia recolhida não pertence ao aparelho da Air France. »
in CM online, 05-6-2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Localizador, desde 2010:
Acerca de mim
- Alberto João
- "Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.
Sem comentários:
Enviar um comentário