Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Semanário SOL considerou "mãos que falam" o blogue da semana...

"Se razões faltassem para falar dele, haveria sempre que lhe elogiar a produtividade: quase oitenta posts em meio mês de vida! Digamos que, no mínimo, o blogue Mãos que Falam se esforça por fazer jus ao nome."

in semanário SOL online, 22-06-2008.


http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/

blog "mãos que falam": http://sol.sapo.pt/blogs/maosquefalam/default.aspx


No semanário SOL, edição em papel, Sábado 21-6-2008:
"Blogue da semana
Se razões faltassem para falar dele, haveria sempre que lhe elogiar a produtividade: quase oitenta posts em meio mês de vida! Digamos que, no mínimo, o blogue Mãos que Falam se esforça por fazer jus ao nome. Neste arranque torrencial deparamos com textos curtos e comentários sobre a actualidade, faits divers e provocações, brejeirices várias e muitas, muitas piadas visuais. A imagem é aliás o sustentáculo do blogue. A explicação para a sua actividade frenética encontra-se na (chamemos-lhe assim) joint venture com outros blogues, que permite uma partilha mútua de informação. O registo light ajuda a uma leitura rápida, sem que seja preciso obter satisfação de tudo o que lá se publica para nos sentirmos tentados a voltar a sol.sapo.pt/blogs/maosquefalam."

1 comentário:

Aida Tavares disse...

As mãos que falam são as do autor do blogue! E de que maneira elas falam!
È um espaço que se constitui como um exercício manifesto de criatividade, de bom gosto, de olho de lince e de oportunidade.
Parabéns, antes de tudo, pelo que escreve e como escreve. Depois, pela distinta e merecida deferência de "Blogue da Semana".
As melhores saudações.
roman

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.