Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 4 de setembro de 2011

Foi preso O Homem que Mordeu o...Réptil


Um americano natural de Sacramento, na Califórnia, foi detido por ter mordido uma cobra de estimação e ter deixado o animal seriamente ferido. Veja vídeo em baixo

A polícia foi chamada ao local convencida de que o homem é que tinha sido atacado. Mas afinal foi precisamente o contrário. A cobra, entretanto, foi operada e está a recuperar do ataque - levou 15 pontos no ferimento. De acordo com o veterinário, ficou gravemente ferida e perdeu algumas costelas, mas acabou salva pela cirurgia.

O autor da agressão referiu que não se lembrava do incidente e admitiu que estava sob o efeito do álcool. "É algo bizarro. Estava embriagado e fiquei louco", confessou David Senk, de 54 anos, à CNN, acrescentando que não sabe como a cobra lhe foi parar às mãos.



Texto in DN online, 04-9-2011
Vídeo in YouTube, 03-9-2011

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.