Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 25 de maio de 2013

Zorate hoje no Twitter


Há coisas que me deixam de boca aberta

Parece incrível, mas é verdade. Mais uma vez não acertei nos números do Euromilhões

Faz hoje 33 anos que fui pai pela segunda e última vez

Aqui há gato

"Durão Barroso optou pelo lado dos grandes na Europa. Foi um tempo perdido"

Há coincidências muito estranhas

Se alguma contrariedade na tua vida te levar a pensar que tás num beco sem saída, lembra-te do Isaltino. Tem milhões na Suiça e tá... preso.

- Enquanto milhões de portugueses estão num Beco sem Saída

Isaltino,macho,tá preso na Carregueira. Ana,'dealer' dos Fetais,'tá dentro' em Tires. Quando submarinos afundarem Portas,qual será a choça?

- Faz hoje 33 anos que fui pai pela segunda e última vez. Parabéns, Filha!


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.