Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"A eleição deste Presidente foi um dos problemas maiores que nos aconteceram depois do 25 de Abril de 1974 e, em particular a sua reeleição."



Manuel Carvalho da Silva. Em entrevista o antigo secretário-geral da CGTP, confidencia que até chegou a nutrir alguma simpatia "em relação a alguns aspectos do comportamento" do chefe de Estado aquando do cumprimento do seu primeiro mandato, mas que a sua percepção se alterou com "o evoluir das coisas, com a forma como se comportou" e concluí que Cavaco Silva "não ajudará à resolução dos problemas dos portugueses". Diário Económico online, 07/08/2013, reproduzido no Expresso online.


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.