Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Seguro a reboque de Passos



Ontem, no congresso do PSD, Passos Coelho anunciou o nome de Paulo Rangel como cabeça-de-lista da coligação PSD/CDS-PP às eleições europeias do próximo dia 25 de Maio.

De seguida, ainda no congresso do PSD, Paulo Rangel não perdeu tempo e desafiou António José Seguro a clarificar o nome do cabeça-de-lista do PS, tendo em conta que têm vindo a lume vários nomes de "candidatos virtuais". Jorge Sampaio, ex-presidente da República e Carlos César, ex-presidente do Governo Regional dos Açores, foram dois deles.

Hoje, em Santo Tirso, à margem da conferência distrital "Novo Rumo para Portugal", foi a vez de António José Seguro anunciar o nome de Francisco Assis como cabeça-de-lista do PS àquelas eleições.

Ora, a direcção do PS anunciou recentemente que a apresentação do cabeça-de-lista do PS às próximas europeias, teria lugar na Alfândega do Porto, no dia 05 de Março de 2014, pelas 21h30m.

Ou seja: mais uma vez, António José Seguro foi a reboque de Pedro Passos Coelho.


Eu, eleitor Socialista, estou seriamente preocupado com a falta de rumo deste secretário-geral do PS que conheço há cerca de 30 anos e pessoalmente nada tenho contra ele.


Alberto João

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.