Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Cristina Espírito Santo afastada dos mosquitos da Comporta?







Segundo notícias que vão surgindo, é elevado o risco da família Espírito Santo perder a Herdade da Comporta.

A tal propriedade, no concelho de Alcácer do Sal, que motivou grande polémica no ano passado, depois de Cristina Espírito Santo ter incendiado as redes sociais ao dizer, na revista do Expresso, entre outras, estas duas bacoradas: “Estar na Comporta é como brincar aos pobrezinhos” e “O mosquito é o maior amigo da Comporta, porque afasta certo tipo de pessoas”.

Ora, se a família que andou "A pensar no futuro desde 1869" perder a Comporta, lá se vão as "pobres brincadeiras" e a Cristina fica afastada dos seus amigos mosquitos.

A vida tem cada ironia.

Bom dia!


Imagem Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.