Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Caro Narciso Miranda, cá se fazem, cá se pagam



Narciso Miranda era meu amigo no Facebook, e até temos um amigo em comum, na vida real.
Em Setembro passado, Narciso foi useiro e vezeiro a publicar fotos suas, sem qualquer contéudo, propósito e justificação, em que aparecia em diversas cidades do mundo, entre elas Rio de Janeiro e Londres, em poses de puro Narcisismo.
Como eu tinha conhecimento do processo que o levou hoje ao banco dos réus do Tribunal de Matosinhos, certo dia, disse-lhe: "Caro Amigo, não tenho nada contra quem viaja pelo mundo. Eu próprio já o fiz imensas vezes. Mas, parece-me que esta atitude de um ex-Secretário de Estado e ex-Presidente de Câmara publicar imagens de puro Narcisismo não lhe fica bem. Mesmo que se trate de um Narciso. Olhe que o Tribunal de Matosinhos está atento a estas suas extravagâncias! Abraço. Boa noite!".
Ora, este meu atrevimento custou-me a expulsão da página pessoal de Narciso Miranda.
Hoje, ao tomar conhecimento da sua CONDENAÇÃO no Tribunal de Matosinhos, veio-me á memória o ditado popular:
"Cá se fazem, cá se pagam!"
Boa noite! :)


Foto de Jornal de Notícias




Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.