Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Vitória da liberdade de expressão na blogosfera...



"Queixa de José Sócrates foi arquivada"
"A procuradora Cândida Almeida, do DCIAP, considerou não existirem quaisquer indícios de crime nos dois posts publicados por Balbino Caldeira no blogue Portugal Profundo. Um referia-se ao centro governamental de controlo dos media e outro levantava dúvidas sobre um MBA que José Sócrates tirou no ISCTE.
O primeiro-ministro sentiu-se difamado com os dois textos publicados em Abril do ano passado e avançou com a queixa. Para a procuradora houve apenas um exercício de liberdade de expressão. Sócrates não avançou com uma queixa particular.
O autor do blogue pretende pedir uma indemnização. Balbino Caldeira foi o primeiro a levantar dúvidas sobre a licenciatura de José Sócrates na Universidade Independente e já foi alvo de várias queixas-crime. Nunca foi condenado."

in Expresso online,
12:26 Quarta-feira, 23 de Jan de 2008

Veja o artigo do blogue "do Portugal Profundo": http://www.doportugalprofundo.blogspot.com/

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.