Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 30 de junho de 2012

Cristiano Ronaldo que se cuide







“Gosto muito de dinheiro”
Irina Shayk, in Correio da Manhã online, 23-9-2010


"Não poderia estar com um homem por dinheiro"
Irina Shayk, in Jornal de Notícias online, 29-6-2012


Irina Shayk não quis saber do Portugal-Espanha


«Namorada de Ronaldo estava em Madrid à hora do jogo, rodeada de televisores, mas pouca atenção deu ao encontro.

Irina Shayk, a namorada de Cristiano Ronaldo, estava num evento publicitário à hora do jogo Portugal-Espanha, das meias-finais do Euro 2012. E ao que parece, a modelo russa pouco quis saber do encontro de extrema importância para o capitão das quinas.

O evento organizado por uma marca de joias espanhola num hotel de Madrid contou com a presença de várias figuras famosas da realidade espanhola, entre as quais o ex-futebolista do Real Madrid Guti. A organização da iniciativa teve a preocupação em colocar no espaço vários ecrãs televisivos, para se poder assistir ao encontro, programando as coisas de modo a que todos vissem o jogo. Mas Irina terá chegado ao local quando o jogo já decorria há vários minutos e, enquanto Ronaldo lutava em campo com a camisola da Seleção Portuguesa, ela estava mais preocupada em tratar do seu futuro.»


Texto in RELVADO, 28-6-2012
Imagem in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.