Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Isabel Jonet e Fernando Nobre, o mesmo erro

 
 

 
 
Isabel Jonet reconhecida em Portugal pelo seu trabalho como presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, não resistiu à tentação de se envolver na actividade político-partidária, presentemente tão mal vista pela generalidade dos portugueses, em particular por aqueles que estão a passar sérias dificuldades.
 
O resultado está à vista: Fernando Nobre e Isabel Jonet colocaram-se em bicos de pés para acenarem  ao poder instituído, perderam as instituições por si lideradas.
 
O poder é fodido! Seria o título que Miguel Esteves Cardoso escolheria para um eventual livro sobre os Fernandos Nobres e Isabéis Jonet's deste país.
 
Fui um acérrimo admirador de ambos. Que grande desilusão.
 
 
 
 
Imagem in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.