Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Solidário com Mário Soares não voto PS






Duas primeiras vezes.

Pela primeira vez, Mário Soares, fundador do Partido Socialista e grande obreiro da Liberdade em Portugal, não vai participar na campanha para as Europeias.
Pela primeira vez, em eleições Europeias, não vou votar no PS.
Branco, Nulo ou Abstenção são três hipóteses em aberto.
Domingo, eleitoralmente falando, não será um dia feliz para mim.
Mas... melhores dias virão!

«António José Seguro convidou, à última hora, Mário Soares para entrar na campanha, mas o fundador do PS recusou. Após a polémica levantada pela ausência inédita do fundador do PS na campanha, o líder do partido telefonou a Soares, na noite de terça-feira, para tentar convencê-lo a estar no almoço na Cervejaria Trindade e na descida do Chiado. Mas o ex-Presidente da República não gostou de ter sido convidado em cima da hora e declinou o convite.» in jornal i online, 21 de maio de 2014.

Esta habilidade de Seguro faz parte do manual da "esperteza saloia". 
Quando não se quer a presença de alguém, e não se quer ser acusado de não convidar, convida-se em cima da hora para provocar um "NÃO".



Imagem in web

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.