Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Como diz Daniel Oliveira, a CDU é uma fraude




«A Comissão Concelhia de Salvaterra de Magos do PCP vem por este meio informar que a partir de 18 de Junho procederá à substituição do actual vereador da CDU na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Orlando Garcia.


Esta substituição deve-se a razões pessoais do próprio vereador. Passará a assumir funções João Pedro Caniço, de 33 anos, mestrado em Engenharia Civil pela Universidade da Beira Interior, natural da freguesia de Marinhais e membro da Comissão Concelhia de Salvaterra de Magos do PCP.

A CDU reafirma a sua fidelidade ao projecto autárquico e ao programa eleitoral que apresentou à população do concelho nas eleições autárquicas de 29 de Setembro de 2013, garantindo que continuará a colocar a defesa intransigente dos interesses dos trabalhadores e das populações, bem como a defesa do Poder Local democrático como elementos que norteiam a intervenção de todos os seus eleitos.


 
Salvaterra de Magos, 19 de Junho de 2014

A Comissão Concelhia de Salvaterra de Magos do PCP»

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.