Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sábado, 27 de setembro de 2014

Cavaco vai repetir com Menezes aquilo que tristemente fez com Dias Loureiro?





Neste mês de setembro o país ficou a saber que Luís Filipe Menezes está a ser investigado por corrupção para enriquecimento pessoal.

Os portugueses também sabem que Luís Filipe Menezes é membro do Conselho de Estado, órgão consultivo do Senhor Presidente da República Portuguesa.

Será que o Senhor Presidente da República Portuguesa sabe, que os portugueses sabem, que ele sabe, que um dos seus Conselheiros de Estado está a ser investigado pela Polícia Judiciária por corrupção para enriquecimento pessoal, quando desempenhou um cargo político?

Será que o Senhor Aníbal Cavaco Silva vai repetir a cena de triste memória acontecida com o seu amigo Manuel Joaquim Dias Loureiro?





Texto de Alberto João
Imagens in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.