Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 15 de junho de 2015

ALÍVIOS



O senhor Silva, a caminho da Bulgária, e da Roménia, fez saber, mais uma vez nas nuvens, a cerca de 11 000 metros de altitude, que se sente "aliviado" com a privatização da TAP.

Portugal ficará, a meu ver, aliviado quando o homem que protagonizou, há 30 anos, a célebre rodagem de um Citroen BX em viagem à Figueira da Foz, regressar de vez ao conforto do seu lar na Lapa, em Lisboa.

Por cá, com os pés bem (ou mal) assentes na terra, o que acham deste bolero para aliviar a pressão a que sujeitam as nossas vidas? 
smile emoticon

Bo Derek diz que este bolero é a música mais indicada para aliviar a pressão sexual contida nos nossos cérebros.

Com sexo, ou sem sexo, vamos lá aliviar a pressão, e começar a semana de forma o mais possível aliviada.


Bom dia e tenham Todos uma semana com muitos momentos Felizes! 
heart emoticon





Pode ver/ouvir este vídeo em 'Horta do Zorate TV, canal 23 84 18 do MEO


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.