Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ANALOGIA NO MUNDO DA 'RIPA NA RAPAQUECA'





Na época passada, no auge do bom desempenho que Jorge Jesus vinha fazendo à frente do meu Sporting, Bruno de Carvalho decidiu prolongar o contrato do técnico (tinha contrato até 2018 (5 milhões de euros por época) e passou a ter até 2019, com mais um milhão de euros por época), e o resultado está à vista de todos.
Há dois dias o mundo futebolístico ficou a saber que Luís Filipe Vieira decidiu prolongar o contrato com Rui Vitória (tinha contrato até 2018 e vai passar para 2021, com 1,4 milhões por época. Ou seja, com aumento salarial de 50%), e o resultado imediato foi, para já, o afastamento do Benfica da Taça da Liga, frente a um clube cujo orçamento total é inferior àquilo que o Benfica gasta individualmente com alguns dos seus jogadores.
Ou seja, a ideia de motivar os técnicos para as vitórias, com a renovação de contrato ainda com muito tempo de vigência pela frente, parece que está a ter efeito contrário do pretendido.
O que Vos parece?
Bom dia!
Feliz sex-feira para Todos Vós!


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 58 anos.