Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

UM ANO SEM BEBIDAS ALCOÓLICAS


Bom dia!
Faz hoje precisamente UM ANO que deixei de consumir bebidas alcoólicas e refrigerantes.
Esta opção teve a ver com a necessidade de perder alguns quilos de peso, o que consegui.
Mas, para além do peso, deixar de consumir bebidas alcoólicas revelou-se um grande contributo para melhorar a minha qualidade de vida, já que o meu consumo era, por vezes, excessivo e poderia estar perto de transformar um pequeno prazer em Adição.
Um ano depois, sob palavra de honra, digo-V
os:
Se saborear uma boa refeição e degustar um bom vinho, era para mim um grande prazer, acompanhar essa mesma refeição com água é um prazer superior.
Por falar em vinho... vou agora ali ao Cartaxo e levo umas garrafinhas para oferecer aos meus amigos do "E vai acima, e vai abaixo, e vai ao centro. E bota abaixo, bota abaixo, bota abaixo!".
Votos de uma quarta-feira Feliz para Todos Vós!

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 58 anos.