Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Arte da minha neta Margarida

Obra de arte (ainda por acabar) da minha neta Margarida


 

A minha filha Sofia mandou-me há instantes esta foto.
Trata-se de uma tela pintada e bordada pela sua sobrinha e afilhada (filha do meu filho Sandro), com 16 anos de idade.
Será que iremos ter na família uma artista plástica? 
🙂

Claro que a nossa TÉTÉ (foi a primeira palavra que a Margarida disse, com poucos meses de idade), não vai achar piada ao facto de o avô babado publicar um seu trabalho aqui no blogue.
Por isso, apresento aqui, publicamente, o meu pedido de desculpas, mas... fiquei tão feliz que não resisti a partilhar o momento com os leitores deste espaço. 
🙂
 

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é o blogue pessoal de Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo em autoconstrução desde 1958.