Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

domingo, 18 de outubro de 2009

Aconteceu na minha terra: Cadela condutora mordeu a perna do polícia...



«Um condutor alcoolizado interceptado no sábado pela PSP junto ao Tribunal de Loures reagiu violentamente à detenção, tendo mordido na perna um dos agentes captores a ponto de este ter de ser socorrido no hospital.

Perto da meia-noite de sábado, uma patrulha da PSP mandou parar uma viatura com três pessoas manifestamente embriagadas, junto ao Tribunal de Loures, disse à Lusa uma testemunha ocular.

Ao promover a detenção do condutor, este reagiu violentamente e mordeu a perna de um dos agentes com tal tenacidade que este teve de ser assistido no hospital.

Um dos passageiros pôs-se em fuga e a PSP efectuou duas detenções.

Um dos detidos já tinha diversos pedidos de paradeiros por anteriores episódios idênticos de agressão a autoridades.»

in JN online, 18-10-2009


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.