Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais um...


Vasco Graça Moura foi o nome escolhido para a presidência da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB), anunciou esta sexta-feira a Secretaria de Estado da Cultura (SEC).


- Vasco Graça Moura -


O escolhido vai substituir António Mega Ferreira, cujo mandato termina na próxima segunda-feira. Sem justificar a não recondução de Mega Ferreira, que poderia exercer mais um mandato de três anos, Francisco José Viegas, destacou apenas, em comunicado, a forma exemplar como este executou os seus cargos, "dando provas de brilho, criatividade e responsabilidade no cumprimento da missão que lhe foi incumbida".



Texto e imagem in Público online, 20-01-2012



Notas do Zorate:
Se António Mega Ferreira desempenhou o cargo de forma exemplar "dando provas de brilho, criatividade e responsabilidade no cumprimento da missão que lhe foi incumbida", porque razão não foi reconduzido?
Vasco Graça Moura é mais um 'barão' do PSD a ver recompensados os 'tiros' que deu para 'abater' o 'injinheiro' da treta.
Mais um... para a vergonhosa lista negra da despartidarização do estado que Pedro Passos Coelho tanto prometeu aos portugueses.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.