Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais um...


Vasco Graça Moura foi o nome escolhido para a presidência da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB), anunciou esta sexta-feira a Secretaria de Estado da Cultura (SEC).


- Vasco Graça Moura -


O escolhido vai substituir António Mega Ferreira, cujo mandato termina na próxima segunda-feira. Sem justificar a não recondução de Mega Ferreira, que poderia exercer mais um mandato de três anos, Francisco José Viegas, destacou apenas, em comunicado, a forma exemplar como este executou os seus cargos, "dando provas de brilho, criatividade e responsabilidade no cumprimento da missão que lhe foi incumbida".



Texto e imagem in Público online, 20-01-2012



Notas do Zorate:
Se António Mega Ferreira desempenhou o cargo de forma exemplar "dando provas de brilho, criatividade e responsabilidade no cumprimento da missão que lhe foi incumbida", porque razão não foi reconduzido?
Vasco Graça Moura é mais um 'barão' do PSD a ver recompensados os 'tiros' que deu para 'abater' o 'injinheiro' da treta.
Mais um... para a vergonhosa lista negra da despartidarização do estado que Pedro Passos Coelho tanto prometeu aos portugueses.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.