Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pedro Passos Coelho perdeu completamente a vergonha

.


Depois de prometer aos portugueses, durante a campanha eleitoral, a despartidarização nas nomeações para os mais diversos lugares e cargos, Pedro Passos Coelho não pára de nos surpreender.

Primeiro foi o escândalo da Caixa Geral de Depósitos, onde o seu amigo António Nogueira Leite, entre outros, viu recompensado o apoio que lhe deu no combate a José Sócrates.

Seguiu-se a pouca vergonha de colocar na EDP o homem de negociou com a Troika, em nome do PSD, precisamente a privatização daquela empresa.

Por último as escandalosas nomeações de autarcas do PSD/CDS para a administração da empresa Águas de Portugal. Um dos nomeados é precisamente o presidente da Câmara Municipal do Fundão que tem um litígio judicial com a empresa Águas de Portugal, no qual esta empresa reclama à Câmara do Fundão uma dívida de 7,5 milhões de euros mas o autarca rejeita a dívida e diz que a empresa é que deve à autarquia 40 milhões. Ou seja, está-se mesmo a ver que o Tribunal que tem este assunto em mãos, vai 'meter a viola no saco'.


Pedro Passos Coelho perdeu completamente a vergonha.



Imagem in Google


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.