Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A democracia será o melhor sistema para os pretos da Guiné-Bissau?


Mais um golpe de Estado em curso na Guiné-Bissau


 
Militares atacaram esta noite à granada a residência do primeiro-ministro da Guiné Bissau. A Rádio Nacional da Guiné foi ocupada e os militares controlam várias posições estratégicas nas ruas da capital. Foram ouvidos vários disparos de rockets em Bissau. Um grupo de militares fez um raid às instalações da rádio e retirou do edifício todas as pessoas que lá estavam. A sede do PAIGC, o partido do poder, foi ocupada e a Avenida em frente à residência oficial do Primeiro- ministro Carlos Gomes Júnior está também controlada pelos militares.



Fonte: RTP online, 12-4-2012
Título do post de Zorate

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.