Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mário Soares NÃO foi apanhado a circular a 199 km/hora na A8


«Mário Soares apanhado quase a 200 Km/h na A8


O antigo presidente da República, Mário Soares, foi ontem apanhado pelo radar do Destacamento de Trânsito de Leiria da GNR a circular a 199 km/hora na A8. Soares era conduzido pelo motorista, numa viatura oficial.»



Texto in DN online, 04-4-2012



Notas do Zorate:
Diz o Código da Estrada que a infracção por excesso de velocidade de determinado veículo é atribuída ao condutor, e não à pessoa eventualmente transportada.
Por isso, senhores jornalistas do Correio da Manhã e Diário de Notícias, entre outros, sejam jornalistas rigorosos e honestos.
Mário Soares não foi apanhado em excesso de velocidade!
Às tantas, quando a viatura passou pelo radar, Soares vinha a 'passar pelas brasas', hábito que tem quando viaja, e que lhe conheço, há mais de 30 anos.

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.