Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Movimento 'Dar Rumo ao Sporting' avança com Assembleia Geral

 
 
«O Movimento 'Dar Rumo ao Sporting' vai mesmo avançar com um pedido para a marcação de uma Assembleia Geral com vista a destituir a direcção leonina liderada por Godinho Lopes.
 
 
 




Nesta quinta-feira, ao final da manhã, um grupo de sócios encabeçado por Miguel Paim e André Patrão foi recebido pelo presidente do Sporting, que tentou fazer ver os contras da ideia, mas o Movimento mantém-se determinado na destituição da direcção.

Para já, o 'Dar Rumo ao Sporting' quer reunir ainda mais do que as assinaturas correspondentes aos mil votos já recolhidas. A Assembleia Geral terá de ser custeada pelo 'Dar Rumo ao Sporting'. Os encargos são de cerca de 60 mil euros.

A Assembleia Geral extraordinária já não terá lugar este ano civil, mas apenas em 2013.

Contactado pelo CM, Miguel Paim, um dos rostos da iniciativa garantiu. "O presidente Godinho Lopes não nos convenceu com os seus argumentos relativamente ao projecto e vamos avançar com a realização de uma Assembleia Geral".»
 
 
 
 
in CM online, 13-12-2012

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.