Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

E o Relvas?


Mini-remodelação do Governo em curso


Depois da demissão de Paulo Júlio, estão agora de saída os secretários de Estado da Economia, Almeida Henriques, e o secretário de Estado das Florestas, Daniel Campelo, avança a TVI. Pedro Silva Martins, Carlos Oliveira e Paulo Núncio também terão sido convidados a sair.
 
Almeida Henriques sairá para se candidatar à Câmara de Viseu e Daniel Campelo terá motivos de saúde para abandonar o cargo.
 
O Governo aproveitou também, segundo a TVI, para substituir os secretários de Estado do Emprego, Pedro Silva Martins, e da Inovação, Carlos Oliveira. Paulo Núncio, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais (CDS-PP) também poderá estar de saída por «incompatibilização» com o ministro Vítor Gaspar.

 
 
in SOL online, 29-01-2013
Título do post de Zorate

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.