Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ave (de rapina?) impede Luís Filipe Vieira de regressar a Lisboa


«Um avião fretado pela TAP que partiu hoje de São Tomé e Príncipe com mais de 100 passageiros, entre os quais o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teve de regressar ao aeroporto são-tomense, noticia hoje a STP-Press.


O Airbus 310, que fazia a ligação semanal a Lisboa, foi obrigado a regressar ao aeroporto internacional de São Tomé e Príncipe depois de um pássaro, ainda não identificado, ter entrado num dos motores, de acordo com uma fonte da aviação civil citada pela STP-Press.

O presidente do Benfica, que passou o Natal naquele país africano, onde a filha trabalha num projeto de conservação de tartarugas, e os restantes passageiros regressaram aos hotéis e residências, enquanto os técnicos procuram remover o pássaro, precisa a STP-Press.»


Fonte: DN online, 27-12-2013

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.