Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mulheres nuas promovem viagens... só de ida



Falar de caixões e de morte não é tema agradável. A empresa polaca de caixões Lindner resolveu tornar o assunto mais agradável através dos seus calendários. No de 2014, a exemplo do dos anos anteriores, ao lado das urnas aparecem beldades em poses sexy.

Trata-se de uma das maiores empresas fabricantes de caixões da Polónia, chegando a produção a atingir cerca de 11 mil urnas por mês. O negócio tem corrido tão bem que a Lindner expandiu-se para o mercado externo.

Nesta sua quinta edição, as fotografias que ilustram calendário da Lindner invadem o domínio da natureza, procurando a harmonia entre os caixões e a floresta, o mar azul, as flores vermelhas, os campos verdejantes e a beleza do corpo feminino.

O calendário será colocado à venda por 36 euros. A empresa irá distribuir o valor arrecadado a instituições de caridade.























Fonte: JN online, 01-12-2013

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.