Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quinta-feira, 17 de março de 2016

Escutas revelam Dilma a ajudar Lula




Num telefonema feito esta quarta-feira, 16 de março de 2016, por Dilma para Lula, ela diz-lhe que está a enviar por um mensageiro o termo de posse dele como ministro, para ele usar em caso de necessidade.
A posse de Lula só está prevista para terça-feira, mas com esse documento em mãos, Lula poderia evitar um pedido de prisão do juiz Moro, já que os ministros brasileiros só podem ser presos pelo supremo.

Diálogo entre Dilma Rousseff e Lula da Silva:
- Dilma: Alô
- Lula: Alô
- Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa.
- Lula: Fala, querida. Ahn
- Dilma: Seguinte, eu tô mandando o 'Messias' [Jorge Rodrigo Araújo Messias, subchefe de assuntos jurídicos da Casa Civil] junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo de posse, tá?!
- Lula: Uhum. Tá bom, tá bom.
- Dilma: Só isso, você espera aí que ele tá indo aí.
- Lula: Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando.
- Dilma: Tá?!
- Lula: Tá bom.
- Dilma: Tchau.
- Lula: Tchau, querida.







Pode ver e ouvir este vídeo em 'Horta do Zorate TV' no canal 23 84 18 do MEO


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.