Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sábado, 26 de março de 2016

Estradas perigosas VS Condutores perigosos




Boa tarde! :)
De quando em vez, procura-se justificar determinado acidente rodoviário com o argumento que "aquela estrada é perigosa".
Não alinho nesta justificação.
Bem sei que há estradas em melhores condições de circulação que outras.
Mas, a meu ver, cabe a cada um de nós observar essas condições, e fazer uma condução em conformidade com as condições de segurança existentes.

Ora, quando os automibilistas são "perigosos" esta tarefa fica mais difícil de realizar, isto porque, "junta-se a fome com a vontade de comer".
Páscoa Feliz para Todos os meus Leitores e Todas as minhas Leitoras! :)

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.