Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quem mentiu? Semanário Sol ou o Juiz de Aveiro?

"Não havendo provas isto foi tudo inventado."

Armando Vara, à saída do Juízo de Instrução Criminal em Aveiro, o antigo vice-presidente do BCP falava depois de ter sido indiciado por um crime de tráfico de influências e ter conhecido as medidas de coacção: o pagamento de uma caução de 25 mil euros e a proibição de não contactar com vários arguidos no processo. Diário Económico, 03/12/2009, reproduzido no Expresso online.


Nota:
O semanário Sol noticiou, há dias, baseado em fontes próximas do processo, que Armando Vara estava indiciado pelo crime de corrupção passiva, por ter recebido 10 mil euros, em notas, da mão de Manuel Godinho (o sucateiro de Ovar).

Quem mentiu? O Juiz de Instrução de Aveiro, ou o semanário Sol?

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.