Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sporting, um Clube de Portugal à deriva...



Segundo a edição online de hoje do jornal "i", o Sporting prepara a substituição de Carlos Carvalhal. Aquele diário avança já com algumas caras possíveis. (ver em baixo)

A construção de um post, de uma empresa, ou de um clube (ao contrário de uma casa), começa por cima.

Assim, não consigo entender este meu Sporting.

O presidente que na mais negra crise desportiva que me recordo, vira as costas ao Clube, e parte de férias para o Brasil, tem condições para liderar algum projecto que se creia sério e vencedor?

Ora, na minha modesta opinião, não tem.

A renovação do Sporting Clube de Portugal tem que, forçosamente, começar nos seus Órgãos Sociais. Só feita esta renovação, se pode partir para outras: equipa técnica, jogadores, etc...


Se assim não for, vamos continuar na mesma como a lesma: Sporting, um Clube de Portugal à deriva...




«Sporting: já há nomes para suceder a Carlos Carvalhal»

in "i" online, 15-02-2010



Manuel José, Laszlo Bölöni, Pekerman e André Villas-Boas


1 comentário:

Alberto João disse...

Vasco da Gama chegou à India. Alberto João Jardim quer chegar a Portugal. Eu, Alberto João (verdadeiro), cheguei à China...ou será Japão?

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.