Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Torre de Dona Chama, sem chama: Câmara de Mirandela suspendeu a professora Bruna que posou para a revista Playboy...

A Câmara de Mirandela decidiu suspender a professora do Agrupamento de Escolas de Torre de Dona Chama que posou para a revista Playboy.




A Câmara de Mirandela suspendeu hoje a professora que posou para a revista Playboy e que ensinava música a crianças, nas Actividades Extra Curriculares (AEC) do Agrupamento de Escolas de Torre de Dona Chama.

De acordo com a TSF, a câmara municipal justificou a decisão com o alarme social provocado na comunidade educativa por causa das fotografias e prometeu que se no próximo ano a professora se candidatar novamente será à partida excluída do concurso.






A docente de 25 anos participou numa produção ousada para a revista Playboy, em que contracenou nua com outra mulher.

Por causa da professora, a revista esgotou há três semanas em Mirandela, os alunos trocaram fotografias por telemóvel e até fotocópias e os pais ficaram preocupados.

Contactada pela rádio, a professora não quis fazer comentários.




Texto in Expresso online, 14-5-2010

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.