Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vem aí a Google TV...




A Google continua na linha da frente das inovações tecnológicas e apresentou esta tarde (manhã em São Francisco) a Google TV , um serviço que combina a televisão tal como a conhecemos com o poder e a liberdade da Internet.

Com o navegador Google Chrome integrado, a Google TV permite aceder a todos os conteúdos preferidos na Internet e facilmente mudar entre a navegação na Internet pela televisão - tudo isto no seu televisor.

A televisão deixou assim de estar limitada a mostrar vídeo - com toda a Internet à disposição na sua sala e deixa de ser apenas uma televisão. Pode ser um visualizador de fotografia, uma consola de jogos, um leitor de mp3 e muito mais.

Em colaboração com a Sony e a Logitech para construir televisores, leitores de BlueRay e multimedia boxes com a Google TV, o motor de busca espera começar a vender estes aparelhos nos Estados Unidos no início do Outono.


Texto e vídeo in Expresso online, 20-5-2010
Imagem in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.