Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Costinha obviamente demitido do Sporting

O Conselho de Administração da SAD do Sporting comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários o despedimento do diretor desportivo Costinha, na sequência das afirmações proferidas em entrevista à Sport TV.



A administração da SAD considera o despedimento de Costinha inevitável depois de ter posto publicamente em causa um ato de gestão daquela, quando qualificou como "ruinosa" a transferência de Liedson para o Corinthians.

O entendimento da administração da SAD é o de que Costinha "violou, enquanto funcionário, regras básicas ao falar publicamente sobre questões do foro interno da SAD e do clube, agravadas pelos termos em que o fez e que consubstanciam intolerável falta de solidariedade", referiu fonte do Sporting à Agência Lusa.

Costinha chegou ao Sporting para substituir Ricardo Sá Pinto, mas admitiu, na mesma entrevista, não ter conseguido alterar "nada" no clube.


Comunicado do Sporting à CMVM

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter o Conselho de Administração decidido revogar o Contrato de Prestação de Serviços e respectivo Aditamento celebrados com o Director do Departamento de Futebol Profissional, Francisco José Rodrigues da Costa, com início a 25 de Fevereiro de 2010 e termo a 30 de Junho de 2011, revogação que produzirá efeitos imediatos."

 
Texto e imagem in Expresso online, 09-02-2011
Título do post de Zorate

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.