Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desta vez Sócrates tem razão. O pantomineiro Louçã, para se antecipar à agenda política do PCP, não olha a meios nem a consequências


Bloco de Esquerda vai avançar com moção de censura



«Francisco Louçã anunciou, no debate quinzenal, que o Bloco de Esquerda irá apresentar uma moção de censura daqui a um mês. "No primeiro dia útil", quando Cavaco Silva tomar posse, ou seja, a 10 de Março. Sócrates reagiu dizendo que foi "um dos números políticos mais lamentáveis" que viu na vida.

"Ainda há uma semana o Bloco de Esquerda, comentando uma declaração do PCP, achava que este não era o momento para se falar em moções de censura. Depois, para comentar declarações do PSD, afirmava que nunca faria o jogo da Direita, mas agora avança com o anúncio de uma moção de censura", criticou Sócrates.»



Imagem da Assembleia da República e texto in JN online, 10-02-2011
Imagem de Francisco Louçã in Google
Título do post de Zorate

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.