Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MAS não é isto que dizem PCP e Bloco de Esquerda?


«Cerca de 9000 assinaturas foram entregues no Tribunal Constitucional, esta segunda-feira, para requerer a formação de um novo partido político, designado Movimento Alternativa Socialista (MAS), que reúne ex-bloquistas e pretende dizer "basta à austeridade".
 
"Nós achamos que é uma pouca vergonha que centenas e milhares de milhões de euros tenham desaparecido para BPN`s, para submarinos, para parceiras público privadas e simultaneamente a população cada vez mais esteja com dificuldades", afirmou André Pestana, após entregar as assinaturas no TC.»



in JN online, 15-10-2012

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.