Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O 'show off' inSeguro do PS

 
No fim de semana passado, António José Seguro disse aos portugueses, alto e bom som, que o PS iria propor a redução do número de deputados da Assembleia da República. Medida que ele sabe ser do agrado da generalidade do povo tão sacrificado neste momento difícil que o país atravessa. Precisamente o mesmo povo que hoje ficará de boca aberta quando tomar conhecimento da notícia referida em baixo.
 
Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Não bate a bota com a perdigota.
 
 
 


 
«O grupo Parlamentar do PS renovou a frota automóvel, adquirindo quatro viaturas - um Audi A5 e três Volkswagen Passat - cujo valor total rondará os 210 mil euros. O dinheiro é proveniente do Orçamento da Assembleia da República.» in JN online, 11-10-2012
 
 
 
Imagem in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.