Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sondagem telefónica sobre Eleições do Benfica



Ontem, cerca das 20 horas, o telefone de casa tocou.
 
Uma voz feminina diz-me simpaticamente que é de uma empresa de sondagens e pergunta-me se lhe respondo a 2 perguntas sobre as Eleições do Benfica.
 
Ainda tento dizer-lhe que não faço parte dos tais "6 milhões", mas a menina dispara a primeira pergunta:
 
- Qual o melhor presidente para o Sport Lisboa e Benfica, LFV ou RR?
 
A minha resposta foi instintiva e humorada:
 
- Luís Filipe Vieira, claro!
 
Vem a segunda pergunta:
 
- Qual o seu clube? 
 
- Sporting Clube de Portugal, disse eu pausadamente.
 
Fez-se silêncio e perguntei:
 
- A menina quer reformular a primeira pergunta?
 
Com voz sorridente diz-me delicadamente:
 
- Não, senhor, obrigada pela atenção dispensada, boa noite!
 
 
 

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.