Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Zorate hoje no Twitter


A teoria dos macacos

"Se queremos viver num país decente, temos de cortar nas pensões mais altas."

Isaltino hoje no duche da prisão: "Ó tempo volta pra trás. Dá-me tudo o que eu perdi. Tem pena e dá-me a vida. A vida que eu já vivi."

- Democracia saberá evitar "tentação prematura do poder" disse hoje Vítor Gaspar no parlamento. Não gosto dele (nem do primo), mas... concordo.

- Não se pode ser democrata no Poder e depois arruaceiro na oposição.

- A democracia ás vezes é fodida, mas já dizia Churchill : "A democracia é o pior de todos os sistemas, com excepção de todos os outros."

- Disse Winston Churchill e canta o meu amigo Sérgio.

- Paulo Portas na oposição dizia que isto incentivava maus condutores e era contrário à prevenção.

Isaltino está preso há 44 dias. Saudades dos tempos em que viajava no autocarro da Carris que ligava Moscavide ao Cais do Sodré (Lisboa)...

- Porque hoje é sex-feira



Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.