Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Zorate hoje no Twitter


A teoria dos macacos

"Se queremos viver num país decente, temos de cortar nas pensões mais altas."

Isaltino hoje no duche da prisão: "Ó tempo volta pra trás. Dá-me tudo o que eu perdi. Tem pena e dá-me a vida. A vida que eu já vivi."

- Democracia saberá evitar "tentação prematura do poder" disse hoje Vítor Gaspar no parlamento. Não gosto dele (nem do primo), mas... concordo.

- Não se pode ser democrata no Poder e depois arruaceiro na oposição.

- A democracia ás vezes é fodida, mas já dizia Churchill : "A democracia é o pior de todos os sistemas, com excepção de todos os outros."

- Disse Winston Churchill e canta o meu amigo Sérgio.

- Paulo Portas na oposição dizia que isto incentivava maus condutores e era contrário à prevenção.

Isaltino está preso há 44 dias. Saudades dos tempos em que viajava no autocarro da Carris que ligava Moscavide ao Cais do Sodré (Lisboa)...

- Porque hoje é sex-feira



Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução há 66 anos.