Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Zorate no Twitter (02-6-2013)


Já abriu a época balnear 2013 em Portugal

«Benfica não vai comparecer na final da Liga Europeia de hóquei» Rajadas fortes de vento Norte, é a razão invocada.

- que teatro é cultura. Salvem o Teatro Aberto, porra!

- que a justiça é cega. Isso foi antes dos Ricos a levarem a Cuba.

- É como a mulher do vizinho.

- Ladrão que rouba ladrão... «OCDE 'rouba' 7000 milhões a PIB de Gaspar»

«Recurso do Ministério Público põe assaltante em liberdade» Joana Marques Vidal, Parabéns!

- Bora lá ajudar o Banco Alimentar! A Jonet precisa dos nossos bifes da vazia... arca congeladora.

- A coisa que ocupa o Palácio de Belém.

- Portas com fato e gravata.

- Conseguir uma décima parte daquilo que já tive e ficar com dez vezes mais aquilo que tenho.

- Depois de tantas desgraças a Águia agarrou-se ao pau e... mostrou a sua garra. Também já me aconteceu.

- Atirei o pau ao pinto. Mas o pinto não morreu. Dona Fernanda Miranda assustou-se. Com o Berro. Com o Berro. Que o Costa deu, Piu, piu !

- Gaspar tornou-se numa "menos valia", disse Marcelo esta noite na TVI. Menos valia, mais valia... o Gaspar ir embora, digo eu.

- Salazar é culpado pela guerra das claques Porto/Benfica, diz Rui Santos na SIC Notícias. D. Afonso I bateu na mãe para eu ouvir isto?


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.