Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 13 de março de 2015

Ana Avoila e a Colónia de Férias dos Encostados Públicos





Perguntas parvas que me passam pela cabeça.

É impressão minha ou Ana Avoila, conhecida profissional da contestação, ao marcar uma greve da Função Pública para uma sexta-feira, seduzindo assim os Funcionários Públicos para um fim de semana prolongado, está a dizer aos portugueses que, salvo honrosas excepções que eu bem conheço, a Colónia de Férias dos Encostados Públicos é para continuar, custe o que custar?


Feliz sex-feira para Todos!



Imagem in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução há 66 anos.