Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

terça-feira, 3 de março de 2015

Se Cavaco estivesse à altura dos acontecimentos


Se Portugal tivesse um Chefe de Estado à altura dos acontecimentos, Pedro Passos Coelho a esta hora já estaria demitido do cargo de primeiro-ministro, via dissolução da Assembleia da República.
Ainda ontem, Miguel Sousa Tavares lembrou no Jornal da Noite da SIC que nos Estados Unidos da América um ministro - Secretário de Estado - foi demitido do cargo porque a sua esposa não fazia descontos para a Segurança Social de uma empregada doméstica.
Acontece que Cavaco Silva não é um Presidente de TODOS os portugueses, mas sim chefe de uma facção, como sabemos e como confirmam todas as sondagens conhecidas.
Por isso, estamos lixados e mal pagos!


Bora lá sorrir e tentar ser Feliz!





Imagem Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 58 anos.