Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

quinta-feira, 12 de março de 2015

António Costa condicionado por notícias do jornal Público?





Porque razão António Costa deu, ontem à noite em entrevista à RTP1, encerrada a polémica sobre a situação contributiva de Passos Coelho, se aquilo que o PM disse, ontem à tarde no debate quinzenal no Parlamento, já o tinha feito chegar aos diversos grupos parlamentares?

Fica a ideia que António Costa e Ferro Rodrigues, aquando da deslocação do primeiro à Assembleia da República, um ou dois dias antes do debate quinzenal, tinham combinado uma estratégia para combater Passos, mas que após as notícias publicadas ontem pelo jornal Público, sobre casos da vida privada de António Costa, recuaram, e depois foi aquilo que se viu: um Ferro Rodrigues sem chama e com sérias dificuldades de expressão, a entregar a liderança da Oposição a Catarina Martins.

Como é público, sou amigo, apoiante e votei em Mobilizar Portugal - António Costa na disputa interna pela liderança do Partido Socialista - Sede Nacional, por isso lembro, com alguma angustia, aquilo que sempre ouvi dizer: "em politica aquilo que parece, é".

É impressão minha ou António Costa não tem no Largo do Rato conselheiros à altura dos acontecimentos?


Quinta-feira Feliz para Todos!


Imagem in Google

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 58 anos.