Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 23 de maio de 2008

O REPUBLICANO FASCINADO POR OBAMA...


"Mark McKinnon nasceu no Colorado, terra de cowboys com montanhas, e fez carreira no Texas, terra de cowboys com pradarias. Usa chapéu de cowboy, mesmo nas conferências de Imprensa.
Foi conselheiro político de George W. Bush e, este ano, escolheu um republicano ainda quando este era um cavalo cansado e sem dinheiro: John McCain. Esse apoio, num momento errado ao candidato certo, levou McKinnon a top conselheiro de McCain, chefe para as relações com os jornalistas. A McKinnon agradava o passado de herói de McCain e as suas opções duras, sobretudo no Iraque. Esse apoio tinha um senão: McKinnon, que achava que Obama pensava errado, sobretudo sobre o Iraque, estava fascinado pelo homem. Logo no início do ano, McKinnon prevenira: "Se Obama for o candidato democrata, não faço campanha contra ele. Ele é histórico." Os cowboys têm destas admirações. E decisões: McKinnon acaba de se demitir de conselheiro de McCain. Não há dúvidas, Obama é o candidato democrata."
Ferreira Fernandes, Diário de Notícias, 22-5-2008

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.