Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Olhos de Água, com época balnear interditada...


Segundo o jornal O MIRANTE, a Câmara Municipal de Alcanena vai interditar a Praia Fluvial dos Olhos de Água durante a próxima época balnear devido aos estragos provocados pelo mini tornado que a 9 de Abril fustigou a zona.


Parece que a mãe natureza deixou troncos e ramos de árvores espalhados pelo chão, candeeiros derrubados, casas de banho destelhadas e muros partidos.


Uma grande tragédia, para o vereador responsável por aquele equipamento público.


Conheço bem o local, e pela descrição que me é feita pelo O MIRANTE, não consigo entender que uma ocorrência no principio de Abril, não seja remediada a tempo de ser utilizada no verão...


Porém, porque não vi com os meus olhos, os Olhos de Água, dou o beneficio da dúvida aos responsáveis autárquicos, e faço deste meu humilde espaço um apelo á Mãe Natureza: Por favor, quando quiseres ser mazinha, manda tornados em ano de eleições!


Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.