Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

O caso Joana Amaral Dias e a Dedução Empírica...


Joana foi excluída da Direcção (Mesa) Nacional do Bloco no ano passado. Não gostou, e disso deu conhecimento à opinião pública.
Agora, aquando da feitura das listas de deputados do Bloco, e na presença de Louçã, puxou pela sua vertente presunçosa, e deve ter dito qualquer coisa do género: "ó Chico, vê lá como me tratam agora, olha que ando a ser assediada pela malta do PS...até me oferecem um lugar elegível de deputada ou em alternativa um "tacho" no Estado"...
E, vai daí, o Chico, que anda todo inchado com o bom resultado das Europeias, decidiu transformar a presunção de Joana num facto politico, e...pimba no Sócrates!

Só se esqueceu de um pormenor: A mentira tem pernas curtas. E já toda a gente percebeu que o "caso Joana" foi uma jogada de "baixa politica"...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução há 66 anos.