Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Paulo Campos desmente convite a Joana Amaral Dias...

«O secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos, desmentiu, esta tarde, que tenha dirigido um convite à bloquista Joana Amaral Dias para fazer parte da lista de candidatos do PS por Coimbra.

“Nunca convidei a Dra. Joana Amaral Dias para deputada, nem tinha mandato para tal”, reagiu Paulo Campos à notícia adiantada pelo JN esta tarde, que identifica o secretário de Estado como o autor do convite alegadamente feito a Joana Amaral Dias, militante do Bloco de Esquerda natural de Coimbra.

O secretário de Estado, também natural de Coimbra, admitiu manter “contactos pessoais” com Joana Amaral Dias, mas escusou-se a revelar se os utilizou para falar na possibilidade de uma candidatura da bloquista pela lista do PS. No entanto, garantiu nunca lhe poderia ter dirigido qualquer convite, até pelo facto de não estar mandatado para o efeito pela Federação de Coimbra do PS ou pela direcção Nacional do partido.

Paulo Campos também desmentiu que tenha proposto a Joana Amaral Dias qualquer lugar no Instituto da Droga e da Toxicodependência, como alega que aconteceu o dirigente bloquista Franscisco Louçã, ou que tenha conversado sobre o assunto com o secretário-geral do PS, José Sócrates.»

Texto de Nelson Morais, in JN online, 29-7-2009
.
.
Humoral da História:
Joana mente e Louçã deturpa

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.