Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Joe Biden, vice-presidente dos EUA: "Este é um grande negócio caralho"...

Um comentário proferido por Joe Biden dirigido, apenas, a Barack Obama foi captado, divulgado na Net e já está estampado em t-shirts à venda por 17 euros. Veja o vídeo em baixo.






Tudo aconteceu durante a apresentação da lei de reforma do sistema de saúde americano quando Biden, vice-presidente dos EUA, passou a palavra a Obama. Nesse momento, o imprevisível aconteceu: "This is a big fucking deal" disse Biden a Obama.

O comentário, que pretendia ser discreto, foi claramente captado pelos microfones da sala e divulgado de imediato na blogosfera.

Pouco tempo mais tarde, já estavam a ser vendidas, na Internet, t-shirts, de várias cores e tamanhos, com a infeliz citação do vice-presidente americano, já conhecido como “a máquina de gafes”.






Texto e vídeo in JN online, 24-3-2010

Foto in Google

Tradução do título do Zorate, que está a iniciar a aprendizagem da língua inglesa

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.