Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um quase iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (Alberto João)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Polícia Judiciária investiga Polícia Judiciária...




Elementos da PJ fizeram na semana passada buscas na Unidade Nacional de Combate à Corrupção, também da PJ.

A notícia é avançada pela edição de hoje da revista "Sábado" e foi confirmada ao Expresso por uma fonte daquela polícia. O director nacional, Almeida Rodrigues, diz ao Expresso que "não comenta" processos em segredo de Justiça, mas relembra que "no exercício das suas competências e em busca da verdade a PJ desenvolve diligências onde quer que seja necessário".

Em causa está um relatório da PJ sobre o caso Banif encontrado na casa de Armando Vara durante as buscas da Operação Face Oculta. Segundo o Expresso apurou, os inspectores da PJ de Lisboa levaram computadores da Unidade Nacional de Combate à Corrupção para tentarem apurar quem acedeu à informação entregue a Armando Vara.

A equipa que investiga o caso Banif não foi afastada.
in Expresso online, 18-3-2010
Nota do Zorate:
Até parece que vivemos num paraíso onde não há ladrões, traficantes de droga, pedófilos, violadores, homicidas e outros criminosos para investigar...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em autoconstrução desde 1958.