Destas mãos que falam, saem gritos d'alma, gemidos de dor, às vezes, letras com amor, pedaços da vida, por vezes sofrida, d'um iletrado escritor. Saem inquietações, também provocações, com sabor, a laranjas ou limões. Destas mãos que falam, saem letras perdidas, revoltas não contidas, contra opressões, das nossas vidas! (AJoão)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cavaco esmaga Esquerda...


«Segundo o Barómetro de Novembro, o Presidente da República Cavaco Silva subiu sete pontos nas intenções de voto para as presidenciais, ao passo que Alegre perdeu cinco pontos.

Cavaco Silva parece embalado para uma vitória confortável nas presidenciais de Janeiro, a avaliar pelas intenções de voto no Barómetro TSF/Diário Económico/Marktest de Novembro.

Segundo este estudo, o actual chefe de Estado recolhe a preferência de 78,3 por cento dos inquiridos contra os 15 por cento de Manuel Alegre, que caiu cinco pontos percentuais em relação a Outubro.

O Presidente da República, que subiu sete pontos em relação há um mês, recolhe o pleno entre os eleitores do PSD e mantém-se como o preferido de 62 por cento dos eleitores do PS, enquanto só 30 por cento prefere Alegre.

Já Fernando Nobre caiu um ponto para os quatro por cento de intenções de voto, ao passo que o comunista Francisco Lopes perde 0,4 pontos para 0,7 por cento. Por seu lado, o socialista Defensor de Moura não recolheu qualquer intenção de voto neste estudo.»

Texto in TSF online, 26-11-2010
Imagem in Google



Nota do Zorate:
Com os generosos patrocínios de Sócrates, Jerónimo e Louçã.
Pois...

Sem comentários:

Contador, desde 2008:

Localizador, desde 2010:

Acerca de mim

A minha foto
"Horta do Zorate" é um blogue pessoal, editado por Alberto João (Catujaleno), cidadão do mundo, fazedor desencostado, em auto-construção há 59 anos.